eventos e notícias

Saiba tudo Sobre O 3º Acampamento Tempo De Paz 
Música, oração, palestras, debates e muita salesianidade marcam evento 100% on-line da Associação Missionária Amanhecer (AMA)

Em tempos de pandemia, a Associação Missionária Amanhecer (AMA) está cada vez mais próxima do povo de Deus, cumprindo diariamente, e em diversas presenças, a sua missão de evangelizar através dos meios de comunicação.

 

Na última sexta-feira (23) e sábado (24), de forma on-line, o 3º Acampamento Tempo De Paz da AMA contou com uma programação que misturou música, oração, palestras, debates e muita salesianidade, marcada interação dos participantes pela com o Pe. João Carlos, os convidados e toda sua equipe.

 

Às 15h da sexta-feira, a programação começou com a Oração e Acolhida com o Pe. João Carlos e Equipe da AMA. Em seguida, Rodas de Conversas pelo Zoom e Palestra com o cantor e comunicador Antonio Cardoso, de Campinas, enriqueceram o momento de abertura. O momento de espiritualidade começou às 18h com o Terço Mariano com transmissão pelo Zoom, Facebook e Rádio Tempo e Paz. E, para fechar a programação da sexta, Pe. João Carlos e Banda comandaram um Show Missionário Acústico, embalado por clássicos de sua carreira e canções de trabalho, incluindo as dedicadas a Nossa Senhora Auxiliadora. No sábado (24), foi a vez de cada família, em seus lares, serem abençoadas com a Santa Missa, também presidida pelo Pe. João Carlos. A tarde começou com Palestra sobre “A AMA, sua missão e seu jeito de evangelizar”. Seguiu-se a Santa Missa e a Adoração Eucarística. Fechando com chave de ouro, o Pe. Nivaldo Pessinatti, inspetor salesiano, presidiu a Consagração e Bênção de Nossa Senhora Auxiliadora.

 

Durante os dois dias de evento, foram mais de 25.000 participantes em todas as mídias sociais de transmissão do Acampamento (Youtube, Facebook e Rádio Tempo de Paz).       

 

“O acampamento foi uma experiência divina e renovadora. Fiquei maravilhada com a música, com a palestra, com a missa, com a reflexão do Pe. João Carlos. Foi estar em um momento pleno com Deus. Obrigada a toda equipe da AMA! É muito bom fazer parte desta grande família evangelizadora. Deus abençoe a todos.” Diz Gedalva Conceição do Nascimento, de Caruaru – PE. Já Ir. Ophelia R. Coimbra, de Goiânia –GO, diz: “Fiquei entusiasmada em ver a quantidade de rádios que estão em contato com a Associação Amanhecer. Que Deus abençoe cada vez mais o seu trabalho. Valeu!”

 

Fonte: Inspetoria Salesiana São Luiz Gonzaga