eventos e notícias

Projeto Jovens Comunicadores agita alunos dos Salesianos Bahia
Iniciativa visa inserir os alunos no campo prático da Comunicação com atividades nos âmbitos de Fotografia, Vídeo, Rádio, Mídias Sociais e Redação

Aconteceu, na última semana, a primeira reunião com os integrantes do Projeto Jovens Comunicadores dos Salesianos Bahia. O projeto é uma iniciativa do setor de Marketing da Instituição que envolve os estudantes do 7° ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

 

Sob a supervisão da equipe de Marketing, tendo na linha de frente a coordenadora do setor, Taiana Gama; além dos Líderes de Projeto, Larissa Ramos e Mazai da Purificação, do Liceu Salesiano e Salesiano Dom Bosco, respectivamente, a iniciativa visa complementar as atividades pedagógicas e inserir os alunos no campo prático da Comunicação com execução em diversas atividades tais como: Fotografia, Vídeo, Rádio, Mídias Sociais e Redação.

 

Os alunos que estiveram presentes na primeira reunião e que irão integrar o Projeto Jovens Comunicadores no Salesiano Dom Bosco são: Daniel Lopes (3ª série), Mateus Sales, Pedro Belem e Samira Alves (2ª série). Já os estudantes do Liceu Salesiano a se juntar à equipe de Marketing são: Ágata Emanuele (1ª série), Érika Luíza Moreira (3ª série), Gabriel Muniz (9º ano), Maria Fernanda (7º ano) e Matheus Emanuel (3ª série). Outros alunos já fazem parte e mais estudantes interessados podem integrar o projeto.

 

Fonte: Inspetoria Salesiana São Luiz Gonzaga