eventos e notícias

Programa Tempo de Paz celebra aniversário no Recife
Centenas de ouvintes comparecem à celebração da Santa Missa dedicada ao aniversário de seis anos do Programa

Nesta segunda-feira (13), aconteceu uma grande festa na Basílica do Carmo, no Recife. Os seis anos do aniversário do Programa Tempo de Paz foram comemorados com a Santa Missa que foi celebrada pelo Pe. João Carlos (SDB).

 

Centenas de Ouvintes compareceram ao local para juntos cantar, rezar e agradecer a Deus por esse trabalho de evangelização. O Pe. João Carlos, com o apoio da Associação Missionária Amanhecer (AMA), mantém o programa em mais de 50 emissoras por todo o país e nos Estados Unidos. “Jesus nos convida a lançar as redes, que é participar da sua missão”, enfatizou o padre durante a sua homilia. Ele fez o comparativo das redes dos pescadores com as redes sociais atuais. E que a AMA é uma associação voltada para a missão, pois todos estão trabalhando juntos na evangelização.

 

Um momento marcante da celebração foi o testemunho daqueles que contribuem diretamente para a realização do programa. Estiveram presentes representantes da Rádio Recife, Rádio Olinda, da Rádio Riacho das Almas, Rádios Web Imaculada e Tempo de Paz, da Pastoral da Sobriedade, Defensoria Pública do Estado, Voluntários e associados da AMA.

 

Fonte: Inspetoria São Luiz Gonzaga