eventos e notícias

AJS São João Del Rei lança projeto de WebTV
Entrevistas, documentários e curiosidades são apenas alguns dos itens a compor este projeto da AJS da Inspetoria São João Bosco

A Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Paróquia de São João Bosco, em São João Del-Rei - MG, que contempla os grupos juvenis: Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC), Acólitos de Dom Bosco, Juventude Missionária Salesiana (JMS) e Juventude Madre Mazzarello (JMM), em parceria com a Pastoral da Comunicação (PASCOM), lançou, na última quinta-feira (25), um novo projeto de evangelização, entretenimento e curiosidades. O Conselho local da AJS, juntamente com a coordenação da PASCOM, resolveu criar uma WebTV, pela qual serão apresentadas entrevistas, documentários, curiosidades e muito mais.

 

Inicialmente, os programas acontecerão nas sextas-feiras, às 18h30, com entrevistas com coordenadores e membros das pastorais da paróquia. Já na primeira sexta-feira de cada mês, o programa contará com a Hora Santa.

 

De acordo com membros do conselho, a ideia é “evoluir” cada vez mais com novos projetos e novos programas, entre eles: brincadeiras e documentários com temas superinteressantes. Os programas de entrevistas acontecerão ao vivo e o Conselho da AJS convida todos a participar, enviar perguntas, compartilhar e curtir.

 

Tudo será transmitido através do perfil oficial da AJS no Instagram e pelo canal do YouTubepágina do Facebook da Paróquia de São João Bosco, em São João Del-Rei.

 

Fonte: Inspetoria São João Bosco