eventos e notícias

Encontro Inspetorial debate Planejamento Estratégico da RSB
Minas Gerais sedia o encontro que reúne cerca de 50 participantes, entre Salesianas, Salesianos e colaboradores das inspetorias

Na última quarta-feira (12), no Convivium Emaús da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG), aconteceu a Reunião dos Conselhos Inspetoriais da Inspetoria Madre Mazzarello (IMM-BBH), Inspetoria Nossa Senhora da Penha (INSP-BRJ), Inspetoria Nossa Senhora da Paz (INSPAZ-BMT) e da Inspetoria São João Bosco (ISJB-SDB) para a imersão no novo Planejamento Estratégico da Rede Salesiana Brasil (RSB).

 

Assessorados pelo Prof. Dr. Cláudio Roberto Stacheira, os cerca de 50 participantes, entre Filhas de Maria Auxiliadora (FMA)Salesianos de Dom Bosco (SDB) e colaboradores das inspetorias salesianas, aprofundaram o novo caminho traçado para a RSB, considerando a composição da Identidade Organizacional, da Cadeia de Valor e da Estrutura Organizacional da Rede.

 

Estiveram presentes as inspetoras Ir. Ana Teresa Pinto (Inspetoria Nossa Senhora da Penha, Rio de Janeiro), Ir. Antônia Brioschi (Inspetoria Nossa Senhora da Paz, Cuiabá), Ir. Maria Américo Rolim (Inspetoria Madre Mazzarello, Belo Horizonte) e o inspetor Pe. Gildásio Mendes dos Santos (Inspetoria São João Bosco, Belo Horizonte), além da Ir. Terezinha Ambrosim, futura Inspetora da Inspetoria Madre Mazzarello que abrangerá, em 2021, as Inspetoria das Filhas de Maria Auxiliadora de Cuiabá, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

 

Também marcaram presença no encontro os diretores executivos da Rede Salesiana Brasil, Ir. Silvia Aparecida da Silva e Pe. Waldomiro Bronakowski.

 

 

Fonte: Inspetoria São João Bosco