eventos e notícias

Nova edição do Manual de Oração Salesiana trará mais subsídios de oração
O título continua o mesmo: “Em diálogo com o Senhor” e estará disponível em diversas línguas

A revisão do Manual de Oração Salesiana foi um pedido do Capítulo Geral 27 (CG27) e já está em fase de edição e publicação. O título continua o mesmo: “Em diálogo com o Senhor” e estará disponível em diversas línguas (italiano, espanhol, francês, inglês americano, inglês britânico, português), estando também em preparação para outras línguas.

 

Entretanto, já está disponível e em funcionamento a versão digital experimental do aplicativo de oração chamado "Salesians@prayer", que pode ser baixado nas plataformas Android e iOS.

 

No seu estado atual, o app contém tanto a versão em revista do “Em Diálogo com o Senhor” quanto a versão do “Próprio Salesiano”, além de um espaço para as orações pelo CG28.

 

O “Próprio Salesiano” está prestes a ser revisto, levando em conta os novos santos e beatos da Família Salesiana (FS). O trabalho sobre a versão italiana do Missal e do Lecionário está quase concluído, enquanto a revisão da Liturgia das Horas ainda não começou. A última fase será o trabalho de tradução para as diferentes línguas.

 

O “Próprio Salesiano”, contido no aplicativo IBreviary, será oportunamente atualizado. Este aplicativo continua sendo uma excelente opção para os membros da FS que querem achar "tudo num único lugar".

 

Fonte: ANS