eventos e notícias

Divulgação do CD Confiar em Deus
Pe. João Carlos faz tour por TVs católicas participando de bate-papos com muita música para divulgar seu novo CD

Pe. João Carlos, acompanhado do músico David Augusto e do assessor Wagner, circulou pelas TVs católicas, na semana passada, divulgando seu novo CD Confiar em Deus.


A primeira parada foi na TV Século 21, em Valinhos, no programa de Maria do Rosário, Mãos ensanguentadas de Jesus. Ela ficou muito satisfeita com o retorno dos telespectadores, comentando sua presença. Mostrou, no programa, uma faixa do seu DVD em que o padre participou ao seu lado na música Quem me tocou. Durante a Santa Missa em que concelebrou, recebeu também, do Frei Rinaldo, boas referências ao seu trabalho.

 

A segunda parada foi na Rádio Milícia da Imaculada, em São Bernardo do Campo. Depois de um bom bate-papo com a equipe da rádio, participou da oração do terço meditado com os ouvintes e do programa seguinte, conversando e tocando as músicas do novo CD. Encontrou-se também com o Frei Sebastião.

 

A terceira parada foi na Rádio Aparecida, em Aparecida do Norte. O diretor da rádio, Pe. Inácio, recebeu o trio com grande cordialidade. Pe. João Carlos gravou uma participação para os programas de natal e ficou acertado a ampliação de sua participação na emissora, passando de semanal para diária em 2020.

 

A quarta parada foi na TV Canção Nova, em Cachoeira Paulista. Os missionários da Canção Nova sempre se mostram muito acolhedores, recordando sempre a fraternidade entre os grupos da família salesiana. Pe. João Carlos participou do programa Juntos Somos Mais, apresentado por Cris e André. Cantou, apresentou o CD e refletiu sobre a fé na superação dos dramas da vida.

 

A quinta parada foi na Rede Vida de Televisão, em São Paulo. Participou do programa Vida Melhor, apresentado por Cláudia Tenório; do programa Hora da Família, com o Pe. Juarez Correia; e do programa Escolhas da Vida, com Dalcides Biscalquin. Nos três programas, apresentou o novo CD, cantando, comentando e apresentando a agenda de shows. Esteve também com o diretor geral da Rede Vida, o Sr. João Monteiro Neto.

 

Fonte: Inspetoria Salesiana São Luiz Gonzaga