eventos e notícias

III Encontro de Comunicação Social dos Polos
Evento objetiva qualificar a Gestão da Comunicação Social nas unidades salesianas do Brasil

O Colégio Salesiano Nossa Senhora do Carmo, de Ananindeua (PA), acolheu, desde a segunda-feira (19) em seu laboratório de informática, o III Encontro de Comunicação Social dos Polos da Rede Salesiana Brasil de Comunicação (RSB-Comunicação). Este ano, o encontro trabalha a temática: “Análise de Dados e Avaliação de Processos e Projetos”, com o objetivo de qualificar a Gestão da Comunicação Social nas unidades salesianas do Brasil.

 

O encontro conta com o formador da RSB-Comunicação, Guilherme Tell Barbosa Silva. A oportunidade é um momento de alinhamento de ações e partilha do caminho percorrido, buscando sempre uma maior profissionalização nos processos desenvolvidos nas casas salesianas. O trabalho reúne cerca de 15 participantes das Casas Salesianas do Pará, unindo educadores diversos dos Salesianos de Dom Bosco (SDB) e Filhas de Maria Auxiliadora (FMA).

 

Em seguida, os colaboradores da cidade de Manaus recebem a formação nos dias 22 e 23 de agosto. Os Encontros dão prosseguimento ao trabalho iniciado nos anos anteriores, com a intenção de fortalecer os processos de gestão a fim de alcançar os objetivos previamente propostos pela RSB-Comunicação.

 

  

 

Fonte: Inspetoria São Domingo Sávio