eventos e notícias

Programa “Frequência Salesiana” estreia na Rádio Inova FM
Programa “Frequência Salesiana” estreia na Rádio Inova FM

A Rádio Inova FM, de Lorena (SP), completa 7 anos no próximo dia 09 de abril. Para comemorar a data, a emissora está lançando uma nova programação repleta de interatividade, programas musicais, educativos e religiosos.

 

Um desses programas é o “Frequência Salesiana”, um espaço de música, formação, notícias, partilha da Palavra de Deus e de temas relacionados aos jovens, Família Salesiana e à Igreja Católica. O Programa será apresentado pelo Jornalista e Educomunicador salesiano, Luiz Fernando Miguel, que trabalha com as Irmãs Salesianas no Colégio do Carmo de Guaratinguetá (SP). O “Frequência Salesiana” também irá trazer notícias das presenças salesianas espalhadas por todo o Brasil e pelo mundo. Acompanhe, de segunda a sexta, das 18h às 19h, ao vivo.

 

Novos programas

 

Além do “Frequência Salesiana”, também irão estrear na Inova FM os programas “Whats Up?”, apresentado por Anna Júlia Costa; o programa “Conexão 107”, conduzido por Sérgio Oliveira e o “Intervalo Universitário”, uma produção dos alunos dos cursos de Comunicação Social, orientados pelo Professor Eriberto Carvalho.

 

Além dos novos programas, a Inova inicia todos os dias com música sertaneja raiz e, ainda pela manhã, oferece um espaço de música e informação no “Bom dia Cidade”, apresentado por Eriberto Carvalho. Os ouvintes também são presenteados com música de qualidade, relembrando os melhores flashbacks e canções que fizeram sucesso com o Programa “Fim de Noite”, apresentado por Evandro Luiz, que também é o Diretor da Rádio Inova FM, da Fundação Olga de Sá e Coordenador do Cecom - Centro de Comunicação do Unifatea - Centro Universitário Teresa D’Ávila.   

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Colégio do Carmo de Guaratinguetá (SP)